** Os itens PERSONALIZADOS não poderão ser trocados ou devolvidos. 

- A Troca de produtos personalizados só será efetuada desde que eles apresentem defeito na personalização ou na fabricação do produto. O prazo máximo para o pedido de troca será de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto. 

- A Loja Dekoora assegura a seus clientes o direito à troca ou devoluções de produtos desde que sejam observados os procedimentos da Política de Troca e Devolução, criada com base no Código de Defesa do Consumidor. 
Fonte: Procon 
Titulo: 001 - QUANDO O FORNECEDOR TRABALHA COM PRODUTOS SOB ENCOMENDA, É OBRIGADO A ACEITAR A DESISTÊNCIA DO CONSUMIDOR? 
O Código de Defesa do Consumidor não obriga o fornecedor a aceitar a desistência após a realização do negócio. Importante que o consumidor seja informado sobre a encomenda e o prazo para entrega. Cabe ao fornecedor cumprir a oferta, caso contrário, o consumidor poderá rescindir o contrato com direito à restituição da quantia paga, nos termos do artigo 35, III do CDC. 


Trocas/Devolução por desistência ou defeitos dos produtos (não personalizados) 

O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento da mercadoria; 

- O produto deverá ser devolvido à Loja Dekoora na embalagem original, sem indícios de uso e nas mesmas condições que foram recebidos pelo cliente. 
- Após confirmação de que o produto encontra-se na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação, será efetuada a troca por outro produto ou a reembolso da quantia paga pelo mesmo. O prazo para a substituição do produto pode levar até 30 dias. 

- No caso de solicitação de troca de mercadoria decorrentes de produtos com defeito ou envio de produtos errados por parte da loja, os custos de fretes serão por conta da loja. 

- No caso de solicitação de troca de mercadoria SEM DEFEITO (cliente solicita a troca) ou desistência da compra mediante a devolução do produto os custos de transportes serão por conta do comprador. 

- A Loja Dekoora isenta-se da obrigação de cancelar o pedido ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso * 

- Caso a mercadoria seja extraviada pelos correios, a produção de uma nova só se dará a partir da confirmação da perda pelos correios.